Questão número 331333

Marque a alternativa que corresponde à definição de brand equity?

  • A.

    Comunicação entre empresas, em que não entra o consumidor final.

  • B.

    Valor agregado resultante da transformação de um produto numa marca. O conceito atribui a determinadas marcas um valor superior ao que os consumidores lhe atribuem.

  • C.

    Série de peças de propaganda, anúncios, comerciais, cartazes etc, de um produto, serviço, marca ou empresa, para um ou mais meios.

  • D.

    Relato de um caso de marketing, propaganda ou mídia, com exposição de situação, problemas, providências, soluções e resultados que o tornam significativo.

  • E.

    Fase de desenvolvimento de um determinado produto no mercado, que vai de sua introdução até seu declínio.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...