Questão número 331334

Marque a alternativa que corresponde à definição autorregulamentação publicitária?

  • A.

    Conjunto de normas éticas voluntárias que balizam o processo de criação, produção e veiculação de anúncios.

  • B.

    Um código não voluntário, observado por empresas do ramo publicitário, o qual contém leis municipais, estaduais e federais destinadas ao balizamento de programação, produção e jornalismo.

  • C.

    Diploma legal que agrupa e sistematiza as normas jurídicas esparsas do direito dos consumidores.

  • D.

    Sistema de remuneração e relacionamento comercial com anunciantes e veículos regidos pela Lei n° 4.680/65 e Decreto 57.690/66.

  • E.

    Ato pelo qual o poder público, em função da natureza, locais e horários, exerce critérios de classificação de espetáculos públicos, filmes, programas de rádio e TV, e recomenda a faixa etária considerada adequada.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...