Questão número 331620

"Um eficiente gerenciamento de crise exige uma visão global dos problemas decorrentes por parte de quem tem a responsabilidade de orientar a empresa ou a entidade. Nessa situação, são vários os públicos a serem objeto do processo de comunicação, embora o mais comum seja pensar apenas na imprensa e nos funcionários".

 Numa circunstância de crise, a informação tem valor fundamental. A mensagem empresarial, portanto, caracteriza-se por

  • A.

    ser inverídica.

  • B.

    ser inadequada.

  • C.

    ser bastante detalhista.

  • D.

    transmitir confiabilidade.

  • E.

    divulgar informações meramente técnicas.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...