Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos UnB (CESPE) - 2006
A imagem institucional é um patrimônio que todas as organizações devem preservar e manter. No entanto, a dificuldade encontrada por muitos profissionais que atuam na área é identificar parâmetros tangíveis que produzam resultados eficientes. A respeito da imagem institucional, assinale a opção incorreta.
A imagem de uma instituição é o resultado do balanço entre as percepções positivas e negativas que essa organização passa para determinado público.
A imagem low profile de uma instituição é muito favorável no momento de uma crise.
Uma das formas de trabalhar a imagem de uma organização é começar conhecendo seus atributos positivos e negativos.
Entender a percepção dos atributos da organização, comparálos com a realidade, identificar os possíveis gaps e traçar estratégias que minimizem as falhas são alternativas seguras para obter sucesso na tarefa de gerenciamento de imagem.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...