Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2008
As atividades da assessoria de comunicação são estratégicas para a empresa, embora ela ainda seja considerada uma área meramente instrumental em algumas organizações. Para superar essa visão, é preciso que a assessoria
concentre todo o esforço de comunicação da empresa, evitando que outros segmentos organizacionais participem do processo comunicacional.
centralize toda a avaliação de seu desempenho no retorno baseado nos clippings de impressos e eletrônico.
especialize-se em atender as demandas internas de comunicação, desempenhando uma ação de comunicação baseada em solicitações pontuais.
atue como uma área especializada e restrita com a incumbência de divulgar as decisões da Diretoria, mas sem integrar-se com o restante da organização.
assuma uma postura mais próxima da área-fim da organização, vinculando os seus resultados aos objetivos e metas estratégicas da organização.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...