Questão número 331759

As informações enviadas por e-mail sob a forma de press releases e sugestões de pauta têm mais chance de despertar o interesse da mídia quando:

  • A.

    são encaminhadas para o veículo certo, independentemente da editoria;

  • B.

    são encaminhadas para a editoria certa, independentemente do veículo;

  • C.

    a lista de jornalistas destinatários permanece a mesma por muito tempo, devido à alta rotatividade nas redações;

  • D.

    se dirigem ao maior número possível de jornalistas na estrutura de cada redação;

  • E.

    o assessor conhece e respeita os prazos de fechamento de cada veículo.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...