Questão número 331761

O documento conhecido como “auditoria de imagem” é resultado da análise comparativa entre as informações divulgadas pela assessoria de imprensa e o que foi publicado na mídia. Sua característica principal é a apresentação de um relatório com dados sobre:

  • A.

    o comportamento da imprensa em relação à empresa, durante um período de tempo indeterminado;

  • B.

    as ações de divulgação jornalística de uma empresa, o mercado em que ela atua e a sua concorrência;

  • C.

    os fatores que sintetizam e minimizam o aproveitamento positivo ou negativo do material enviado à imprensa;

  • D.

    a economia das ações de divulgação, comparandose o espaço das notícias com os preços do anúncio publicitário;

  • E.

    as dificuldades dos assessores de imprensa na divulgação da imagem institucional da organização.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...