Questão número 331810

A coordenação é, por excelência, um problema de organização. A partir do princípio fundamental da administração é que a habilidade do profissional de Relações Públicas se faz presente, não só sob o aspecto de economia eficiente do seu trabalho, como também sob o prisma de desenvolvimento, controle e atuação de toda a equipe necessária à execução da comunidade (Ferreira, 2001).

São funções da Administração:

  • A. coordenar, especializar, pontuar e desenvolver.
  • B. planejar, organizar, dirigir e controlar.
  • C. praticar, sugerir, dirigir e coordenar.
  • D. planejar, especializar, controlar e desenvolver.
  • E. organizar, dirigir, controlar e pontuar.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...