Questão número 331831

Uma empresa do setor automobilístico, totalmente desconhecida no mercado brasileiro, pretende introduzir seus produtos junto a um público jovem, de idade compreendida entre 20 e 30 anos, classes média e média-alta. No intuito de obter uma boa aceitação de sua marca junto aos stakeholders, cabe ao profissional de comunicação, dentro de uma filosofia de responsabilidade social, orientar a diretoria a:

  • A.

    divulgar notícias pagas nos meios de comunicação de massa.

  • B.

    convocar a imprensa esportiva para uma coletiva no ato do lançamento.

  • C.

    promover campanhas de educação e segurança no trânsito.

  • D.

    patrocinar eventos esportivos destinados ao mercado-alvo.

  • E.

    reforçar as estratégias mercadológicas com propaganda institucional.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...