Questão número 332051

No que se refere à área da Comunicação Social, quando uma Assessoria de Comunicação inicia o atendimento de uma empresa, é fundamental fazer um levantamento sobre

  • A.

    o assessorado, buscando todas as informações sobre seus pontos fortes e fracos, além de dados sobre a concorrência.

  • B.

    a parte contábil da empresa para evitar futuros problemas com relação aos pagamentos a serem recebidos.

  • C.

    sua atuação no mercado financeiro, pois assim poderá orientá-la melhor em suas futuras aplicações.

  • D.

    o comportamento dos dirigentes da empresa, verificando se todos agem de acordo com a ética empresarial.

  • E.

    os seus investimentos destinados à publicidade e à propaganda, visando assim a facilitar o trabalho da assessoria de imprensa.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...