Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2011
Em momentos de crise, o papel do profissional de comunicação é essencial. Considere as atitudes descritas abaixo.
I - Blindar aqueles que têm responsabilidade pelas tomadas de decisão.
II - Identificar o processo e alertar a quem tem responsabilidade pela mudança de rumos.
III - Identificar os envolvidos, afastando-os por tempo indeterminado.
IV - Organizar entrevista em veículo de grande circulação para expor a versão dos fatos.
V - Responder a todas as matérias na mídia, destacando os itens essenciais.
VI - Retardar, ao máximo, a exposição das explicações na mídia de grande circulação.
São atitudes a serem tomadas, em momentos de crise, pelo profissional de comunicação APENAS aquelas descritas em
I, II e III.
II, III e IV.
II, IV e V.
III, IV e VI.
IV, V e VI.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...