Comunicação Social - Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa - Fundação CESGRANRIO (CESGRANRIO) - 2011
O objetivo global do planejamento é proporcionar soluções práticas para problemas mercadológicos e de comunicação, tomando como base as análises da posição da empresa no mercado, seus recursos e capacidades atuais. Em relação à definição dos objetivos de marketing e de comunicação fixados em um planejamento, afirma-se que o(s)
aumento do share of market, em um período predeterminado, é uma meta de comunicação que pode ser definida no planejamento anual de propaganda.
planejamento operacional deve levar em consideração uma correta coordenação e execução de todos os elementos do mix de merchandising.
objetivos de comunicação e promoção contemplam estratégias de distribuição, operações e pricing.
objetivos de comunicação são estabelecidos no planejamento estratégico de longo prazo da empresa, sendo sua eficácia medida em termos qualitativos.
objetivos de marketing são declarados no plano de marketing da empresa e devem ser definidos em termos de resultados mensuráveis.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...