Questão número 332102

Os eventos são excelentes meios de comunicação dirigida, propiciam a aproximação da organização promotora com o público participante, podem ser bastante diversificados e se caracterizam por:

  • A.

    dispensar o patrocínio e a produção de materiais institucionais que vinculem as ações sociais a qualquer organização, o que atribui um caráter de independência e autonomia à empresa promotora do evento;

  • B.

    emergir espontaneamente na sociedade, sem demandar gestão nem planejamento prévios e sem onerar a organização que a eles se associa, exigindo, portanto, a mobilização de uma quantidade menor de recursos, o que torna a relação custo-benefício bastante atraente;

  • C.

    atrair a atenção do público e da imprensa sobre a instituição, com planejamento detalhado de escolha de local, data, cadastramento de participantes, serviços de som e de multimídia, produção de material informativo e promocional e divulgação;

  • D.

    investir exclusivamente nas atividades esportivas e religiosas capazes de atrair um público mais numeroso e, em geral, naturalmente motivado, o que acarretaria um volume menor de despesas com serviços de estimulação e persuasão;

  • E.

    proporcionar grande retorno financeiro e de marketing com atividades espontâneas que não demandam um investimento de recursos de vulto nem uma divulgação excessivamente dispendiosa, além de incentivar a liberdade de expressão e proporcionar, por isso mesmo, um excelente feedback à organização que o promoveu.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...