Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) - 2011
O surgimento da web apresenta um novo e vasto universo de opções em se tratando de ações e produtos publicitários exclusivamente para as redes, dos quais podemos destacar podcastings, que:
Objetiva promover a comunicação através de arquivos de áudio transmitidos via Internet, possibilitando a divulgação de diversos temas através de um agregador de informação.
É uma ferramenta paralela às páginas web, utilizada para divulgação de mensagens rápidas e pontuais em formato de texto.
É um boletim informativo para ambientes digitais, com imagens e sons destinados aos diferentes públicos da organização (interno e/ou externo) e com periodicidade regular, além de possuir temática definida e constante.
É um instrumento que dispõe de imagem e som para compartilhamento de informações em tempo real, que foi criado a princípio para a agilização de processos decisórios, tornando-se posteriormente muito eficaz no envio de mensagens promocionais.
Foi planejado para a disseminação exponencial de mensagens de texto a partir de um conjunto de multiplicadores selecionados para interação intensiva em ambiente digital.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...