Comunicação Social - Tecnologias e Novas Tendências na Comunicação - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2012
A usabilidade entendida como a efetividade, efi ciência e satisfação que um produto permite ao ser empregado por certos usuários para alcançar objetivos específi cos em um determinado contexto de uso pode ser um dos fatores que difi cultam a adoção e uso de novas tecnologias de comunicação pela população de uma forma geral.
A incompatibilidade das novas tecnologias com antigos sistemas, especialmente no caso de softwares, pode ser um dos principais obstáculos para a adoção de novas tecnologias.
À medida que novas tecnologias de comunicação surgem, novos modelos de negócios podem ser criados para que sua adoção aconteça de forma mais plena.
A adoção imediata de novas tecnologias de comunicação independe da curva de aprendizado dos usuários.
Novas tecnologias normalmente possuem altos custos de investimento, o que leva novos produtos a terem preços mais altos para os early adopters.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...