Comunicação Social - Teorias da Comunicação e Estudos Comunicacionais - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2007
Pode-se afirmar que
evidencia as contribuições da escola européia, com o caráter opinativo no título (uso de adjetivos substantivado); uso de termos próximos da literatura e não há apego excessivo à objetividade.
evidencia as contribuições da escola norteamericana, com título desprovido de qualificativos (adjetivação), já reunindo alguns elementos que aparecerão no lead, presença de 5 das 6 questões que compõem o lead clássico (quem, quando, o que, por quê e como) e não há uso de termos próximos às narrativas literárias.
evidencia as contribuições da escola européia, com a utilização de conceitos de honestidade e lealdade, em vez de objetividade, caráter mais opinativo e analítico, além da 6 (seis) questões fundamentais (lead) de caráter clássico e de uso permanente nos textos narrativos.
evidencia as contribuições da escola européia, com a utilização do conceito de objetividade e das seis questões fundamentais (lead).
não é possível afirmar que o texto tem características de qualquer uma das escolas.
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