Comunicação Social - Teorias da Comunicação e Estudos Comunicacionais - Escola de Administração Fazendária (ESAF) - 2004
Uma organização que procura melhorar sua imagem precisa identificar quais são os seus problemas e priorizar os que irá trabalhar primeiro. Resgatar uma imagem e consolidá- la exige tempo e paciência porque imagens são sempre muito arraigadas. Uma explicação para a persistência da imagem, segundo Kotler (2000) reside no fato de que, quando as pessoas estabelecem uma imagem passam a perceber apenas o que confirma essa imagem. Para modificar uma imagem negativa somente uma grande divulgação de informação que contrarie a atual estabelecida, gerando dúvidas e modificando opiniões. Baseando-se nas idéias acima, preencha com V (Verdadeiro) e com F (Falso) as afirmativas que se seguem e assinale a opção correta.
V, V, V, V, F
V, V, F, F, V
F, V, V, F, V
V, V, V, F, V
F, F, V, V, F
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...