Questão número 333342

O processo comunicativo hoje exige a junção de várias técnicas e instrumentos para chegar, de modo mais eficiente, ao público desejado. Segundo Kunsch (2003), trata-se de uma arma estratégica que pressupõe a junção da(o):

  • A.

    criação publicitária com o conjunto de atividades de marketing e as organizações envolvidas.

  • B.

    comunicação institucional com a comunicação mercadológica e a comunicação interna.

  • C.

    estrutura do mercado com as condições da imagem do produto e as estratégias de marketing.

  • D.

    plano de relações públicas com promoções eventuais e a divulgação de informações positivas da empresa.

  • E.

    contexto da pesquisa com o conhecimento mercadológico e a comunicação organizacional.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...