Questão número 333474

O marketing, segundo Kotler (2000), pode ter diferentes tipificações. Assinale a opção que apresenta corretamente o conceito de marketing direto.

  • A.

    Conjunto organizado de dados sobre compradores e clientes potenciais que são acessíveis para receberem propostas.

  • B.

    Conjunto diversificado de ferramentas de incentivo, em sua grande maioria de curto prazo, visando estimular a compra mais rápida.

  • C.

    Estratégia eficaz de oferta para se ajustar às necessidades do mercado-alvo.

  • D.

    Estratégia para testar, sob condições reais de mercado, a eficácia de diferentes componentes de oferta.

  • E.

    É um sistema interativo de marketing, que utiliza um ou mais veículos de propaganda para efetuar uma resposta mensurável e/ou transação em qualquer local.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...