Questão número 334205

O relacionamento que os bancos mantêm com seus clientes é um fator que contribui para sua captação e sua fidelização. Pensando nisso, os bancos têm utilizado diferentes ferramentas e estratégias no desenvolvimento de sua liderança no mercado.

De maneira geral, o marketing de relacionamento é conceituado como o processo pelo qual uma empresa constrói alianças com clientes atuais e potenciais de tal forma que ambos, vendedor e comprador, trabalhem em busca de um conjunto específico de objetivos comuns.

Os objetivos do marketing de relacionamento são atingidos quando

  • A. é estabelecida uma relação distante, formal e profissional com o cliente.
  • B. é estabelecido o relacionamento unilateral e satisfatório de curto prazo com o cliente.
  • C. é assegurado que a empresa busque relacionar-se com os clientes a cada ocasião de compra.
  • D. é assegurado que os funcionários satisfaçam às necessidades dos clientes.
  • E. é estabelecido um relacionamento satisfatório entre a empresa e o cliente, não havendo necessidade de compatibilidade entre a empresa e outras partes.
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