Questão número 334210

Campanhas de propaganda são instrumentos eficientes para aumentar o share of mind de uma marca, aumentando a confiança dos consumidores nos serviços bancários contratados.

Por intermédio de pesquisa, um banco pode medir o nível de share of mind de sua marca, solicitando aos clientes que

  • A. respondam a questões relacionadas aos fatores psicográficos.
  • B. marquem o índice de satisfação com os serviços e benefícios recebidos.
  • C. citem a primeira marca que lhes vêm à cabeça nesse segmento.
  • D. demonstrem as percepções mentais relacionadas com a marca.
  • E. indiquem o grau de concordância com afirmações a respeito dos serviços.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...