Questão número 334374

A utilização de uma voz alegre, clara e calorosa é essencial para gerar empatia e garantir êxito em um contato telefônico profissional. Dentre outras, uma característica da empatia é a capacidade de

  • A. agir em benefício próprio.
  • B. interromper a fala do cliente no momento exato.
  • C. motivar o contato telefônico, por meio de entonação lenta e pausada com refutação contínua.
  • D. compreender o sentimento ou reação da outra pessoa, imaginando-se nas mesmas circunstâncias.
  • E. ter firmeza no ritmo e tom vocal para persuadir com autoritarismo.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Contato

contato@provaseconcursos.com.br

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...