Questão número 334377

O Banco LMN deseja incrementar a fidelização de determinado segmento de clientes atuais. Para tanto, elaborou uma estratégia que visa à ampliação do valor entregue aos correntistas, com base na teoria do marketing que define o conceito de proposta de valor. Segundo essa teoria, uma ação que representa a proposta de entrega de alto valor ao cliente é

  • A. o aumento dos investimentos em automação bancária.
  • B. a fusão de agências de uma mesma praça.
  • C. o investimento visando a redução do consumo de energia e redução de gastos com material de escritório.
  • D. a oferta de solidez institucional, confiabilidade, rapidez e simpatia no atendimento.
  • E. o projeto de melhora na distribuição de dividendos aos acionistas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...