Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - Fundação Carlos Chagas (FCC) - 2008
Durante o atendimento presencial a um usuário, um Agente de Apoio Administrativo recebe um telefonema de outro usuário, pedindo informações sobre determinado serviço e, simultaneamente, toca seu aparelho celular. Neste caso, o Agente de Apoio Administrativo deve
desligar seu aparelho celular, anotar o número do telefone do usuário e, na primeira oportunidade entrar em contato com ele, e continuar o atendimento presencial.
interromper o atendimento presencial, atender à sua ligação particular e, caso a ligação do outro usuário ainda permaneça, pedir que ele entre em contato mais tarde.
priorizar o atendimento do celular, uma vez que observou, pelo número mostrado no visor, tratar-se de uma pessoa que não vê há muito tempo.
pedir ao usuário que solicitou a informação pelo telefone para aguardar "um momento" na linha e, após atender o celular, continuar o atendimento presencial.
solicitar ao usuário, ao qual fazia o atendimento presencial, que procure outro Agente de Apoio Administrativo para atendê-lo.
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