Questão número 336156

Durante o atendimento presencial a um usuário, um Agente de Apoio Administrativo recebe um telefonema de outro usuário, pedindo informações sobre determinado serviço e, simultaneamente, toca seu aparelho celular. Neste caso, o Agente de Apoio Administrativo deve

  • A.

    desligar seu aparelho celular, anotar o número do telefone do usuário e, na primeira oportunidade entrar em contato com ele, e continuar o atendimento presencial.

  • B.

    interromper o atendimento presencial, atender à sua ligação particular e, caso a ligação do outro usuário ainda permaneça, pedir que ele entre em contato mais tarde.

  • C.

    priorizar o atendimento do celular, uma vez que observou, pelo número mostrado no visor, tratar-se de uma pessoa que não vê há muito tempo.

  • D.

    pedir ao usuário que solicitou a informação pelo telefone para aguardar "um momento" na linha e, após atender o celular, continuar o atendimento presencial.

  • E.

    solicitar ao usuário, ao qual fazia o atendimento presencial, que procure outro Agente de Apoio Administrativo para atendê-lo.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...