Questão número 337086

Atendimento é algo que faz a diferença dentro de uma empresa seja ela pública ou privada. Dentre algumas ações cotidianas cite a que não corresponde a um bom atendimento.

  • A. Quando esquecer o nome da pessoa a qual está atendendo seja cordial, use expressões afetivas, como por exemplo: Minha querida! Meu bem! Meu anjo!
  • B. Por gentileza, por favor, são expressões que devem ser usadas ao abordar uma pessoa.
  • C. Chame sempre a pessoa pelo nome.
  • D. Conheça a empresa em que trabalha, cumpra as regras estabelecidas, não diga “eu acho” procure ter certeza para depois dar uma resposta condizente.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...