Questão número 33744

A Política de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) foi estabelecida pela Diretriz da Organização Internacional do Trabalho. Tal política deve

  • A.

    assegurar que os empregados, em todos os níveis, recebam treinamento apropriado e sejam competentes para executar suas tarefas e responsabilidades.

  • B.

    ser concisa, estar claramente escrita, datada e efetivada por meio de assinatura ou endosso do empregador ou da pessoa com maior cargo ou responsabilidade na organização.

  • C.

    ter o gerenciamento de SST como uma responsabilidade primordial da gerência de linha e do dirigente hierarquicamente mais alto ao nível de supervisão.

  • D.

    obter elevado nível de desempenho de SST, com o atendimento aos requisitos legais, como o mínimo, e ao contínuo aperfeiçoamento, com economicidade, do desempenho.

  • E.

    estabelecer e publicar os objetivos de SST, ainda que por meio, apenas, de boletins internos.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...