Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2014
... o mau atendimento não é um problema de quem atende, mas uma questão gerencial, que começa no recrutamento, seleção e contratação do pessoal de atendimento, passa pelo aspecto de capacitação desse pessoal e da adequação do ambiente de trabalho e termina na avaliação constante da qualidade no atendimento. O mau atendente é apenas o agente do resultado da má gerência. Trecho do livro Atendimento ao Público nas Organizações, quando o marketing de serviços mostra a cara.
As principais características inerentes à natureza da prestação de serviços são:I Intangibilidade: serviços são intangíveis, não podem ser tocados ou fisicamente segurados.
II Intelectualidade: serviços são atividades intelectuais que demandam esforço mental antes do físico.
III Inseparabilidade: serviços não podem ser prestados pela metade; sua oferta sempre é integral.
IV Perecibilidade: serviços são perecíveis e não podem ser estocados; são consumidos no ato de sua prestação.
V Heterogeneidade: serviços são adequados ao seu tomador sendo a percepção de quem recebe diferenciada.
Qual das características acima está explicada de maneira incorreta?
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