Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Recepção / Secretaria / Técnicas de Atendimento ao Público - FUNRIO Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (FUNRIO) - 2014
O feedback é uma das técnicas da comunicação mais importantes. Ele garante que a mensagem foi recebida e compreendida pelo receptor devolvendo ao emissor os elementos necessários para a continuidade do diálogo e/ou construção de novas mensagens. Leia com atenção a explicação sobre cinco tipos de feedback:
I Específico detém-se no conteúdo da mensagem e não nas fontes utilizadas.
II Avaliativo detém-se no objeto da mensagem e não na pessoa da mensagem.
III Interventivo detém-se no questionamento a mensagem e não a sua compreensão.
IV Objetivo detém-se na precisão do conteúdo e não nos aspectos que o compõem.
V Oportuno detém-se no interesse das partes em recebê-lo e não apenas em um único interessado.
O único dos feedbacks apresentados acima que NÃO é pertinente é o que tem o número
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...