Questão número 338521

São exemplos de bons atendimentos, EXCETO:

  • A. Possuir autonomia e iniciativa, ser discreto, não interromper a fala do cliente/visitante.
  • B. Conheça as atividades realizadas por outros funcionários do seu setor ou da sua empresa, nunca diga “não sei...”
  • C. Havendo mais de um cliente/visitante, dê atenção a todos ao mesmo tempo; não interrompa a atividade em andamento caso chegue na recepção um cliente/visitante; nunca olhe diretamente um cliente/visitante.
  • D. Ser discreto, ser breve, nunca critique a empresa ou colega de trabalho na presença de visitantes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...