Questão número 338546

Considerando os fatores por meio dos quais os clientes avaliam a qualidade do atendimento, assinale a alternativa que descreve o fator empatia.

  • A. A boa vontade que você manifesta em ajudar os clientes prontamente.
  • B. A aparência física das instalações, a dos equipamentos, a do secretário executivo e a dos demais colaboradores.
  • C. O grau de cuidado e atenção individual demonstrado aos clientes.
  • D. O conhecimento de causa e a cortesia demonstrada aos clientes, bem como a capacidade de transmitir sinceridade, competência e confiança.
  • E. A capacidade de cumprir, de modo confiável e exato, o que foi prometido.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...