Questão número 338550

Assinale a alternativa que indica qual deve ser a conduta do ouvidor diante da velocidade da mudança nos meios de comunicação e do estabelecimento de outros modos de contato em todas as áreas de atuação humana, como os chats e as redes sociais.

  • A. Ignorar esses avanços, pois a ouvidoria não se adequa a estes tipos de inovações tecnológicas.
  • B. Sintonizar-se com as novas tecnologias, participando de redes e habilitando-se a utilizá-las de modo eficaz.
  • C. Manter-se distante, porque essas inovações não devem ser adotadas pela ouvidoria, que já tem os próprios trâmites consagrados ao longo do tempo.
  • D. Utilizar, exclusivamente, o atendimento pessoal para atender e resolver as demandas a ele confiadas.
  • E. Despreocupar-se, pois as redes sociais e os chats não afetam o desempenho da empresa.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...