Questão número 342640

É princípio da Qualidade Total, conhecida também por Total Quality Management,

  • A.

    entender o elo cliente/fornecedor, tendo em vista o atendimento das necessidades do cliente.

  • B.

    ter como meta a melhoria contínua, não dependendo, para isso, de treinamento do pessoal envolvido.

  • C.

    dar ênfase ao treinamento do pessoal envolvido na melhoria dos processos organizacionais, independentemente do planejamento dos objetivos a serem atingidos.

  • D.

    estabelecer canais de comunicação eficazes na organização, independentemente do planejamento dos objetivos a serem atingidos.

  • E.

    estabelecer planejamento de objetivos na organização, não focando no treinamento do pessoal envolvido.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...