Questão número 344761

Existem certas habilidades, chamadas "interpessoais", que conduzem à qualidade no atendimento ao público. São elas:

1) habilidade de comunicar idéias de forma clara e precisa em situações individuais e de grupo.

2) capacidade de criar uma boa primeira impressão e obter atenção, reconhecimento pessoal e respeito.

3) habilidade de ouvir e compreender o que os outros têm a dizer.

4) habilidade de percepção e falta de consciência de necessidades, sentimentos e reações dos outros.

5) capacidade de influenciar os outros, impor e fazer com que aceitem suas idéias e obedeçam a sua orientação.

 Estão corretas, apenas:

  • A. 1, 2, 3 e 4.
  • B. 1, 2 e 5.
  • C. 3, 4 e 5.
  • D. 1, 2 e 3.
  • E. 2, 3 e 4.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...