Questão número 350744

Acerca da qualidade dos serviços, assinale a alternativa correta.

  • A.

    Os serviços de qualidade têm de estar apoiados na confiabilidade, na surpresa, na recuperação e na integridade. Sem esses princípios, torna-se impossível manter a confiança dos clientes.

  • B.

    A confiabilidade é o princípio essencial da qualidade de um serviço, embora um serviço não confiável também possa ser considerado bom.

  • C.

    O trabalho de equipe não é tão importante quando se refere à qualidade da prestação de serviços.

  • D.

    As medidas de desempenho e de recompensas atrapalham a criação de um clima de conquista da prestação de serviços excelentes.

  • E.

    Os valores, as atitudes, os sentimentos e as habilidades de equipes coesas dão origem à desordem interna para a prestação de serviços de má qualidade.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...