Questão número 352103

Acerca dos conceitos de qualidade do serviço, assinale a alternativa correta.

  • A.

    A qualidade de serviços não pode ser relacionada com as expectativas dos consumidores.

  • B.

    Os serviços possuem dois componentes de qualidade que devem ser considerados: o serviço propriamente dito e a forma como é percebido pelo cliente.

  • C.

    Qualidade de serviços se limita apenas aos clientes externos.

  • D.

    A realidade daquilo que a empresa oferece é irrelevante frente à percepção do comprador.

  • E.

    As empresas que verificam como o serviço é percebido pelo cliente não conseguem analisar como o comprador toma suas decisões.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...