Questão número 353373

Considerando que a comunicação por meio do telefone é um ato relacional de atendimento ao público, é correto afirmar que:

  • A.

    A linguagem deve ser elegante e íntima, visando ser amigável com todos.

  • B.

    A pessoa que fez a chamada telefônica precisa identificar-se pelo nome e cargo para receber tratamento digno.

  • C.

    A linguagem deve ser aquela institucionalizada pela empresa em que trabalha, de forma profissional, ética e com informações corretas e objetivas.

  • D.

    Ao concluir a informação que foi solicitada, a pessoa que recebe a chamada deve se despedir de forma apressada.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...