Questão número 353401

Conforme o Código de Ética do Programa de Autorregulamentação do Setor de Relacionamento com Clientes e Consumidores, a respeito do telemarketing receptivo, é correto afirmar que:

  • A.

    a empresa não precisa oferecer opção de atendimento pessoal complementar aos canais eletrônicos.

  • B.

    todo o canal eletrônico (URA, Internet, fax ou outro) deve oferecer opção de atendimento pessoal durante horários pré-definidos de atendimento.

  • C.

    a empresa somente poderá trabalhar com atendimento pessoal.

  • D.

    a empresa poderá trabalhar somente com canais eletrônicos.

  • E.

    Que a empresa deve oferecer opção de atendimento pessoal, apenas se o cliente solicitar.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...