Questão número 353405

Marque a alternativa correta para que haja uma abordagem eficiente de um cliente de telemarketing:

  • A.

    Planejamento, conhecimento do produto e/ou serviço, interação com o cliente.

  • B.

    Uso de termos técnicos, simpatia, radicalização no uso do script.

  • C.

    Generalização da mensagem, pressa na emissão da mensagem, falta de percepção da necessidade do cliente.

  • D.

    Oferecimento de produtos que não interessam ao cliente, intimidade no trato, desistência a primeira objeção apresentada.

  • E.

    Impaciência no trato com o cliente, pressa no encerramento da ligação ao receber uma objeção.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...