Questão número 353407

Uma das principais técnicas de atendimento ao cliente é a empatia. A empatia permite que o:

  • A.

    cliente avalie todos os benefícios que ele terá ao adquirir o produto oferecido pela empresa.

  • B.

    atendente pratique corretamente os procedimentos durante seu atendimento.

  • C.

    atendente tenha uma boa avaliação durante as monitorias que fizerem dele.

  • D.

    cliente se coloque no lugar do atendente e colabore nos procedimentos durante a ligação.

  • E.

    cliente perceba que o atendente esta se colocando no lugar do cliente, para entendê-lo e prestar um bom atendimento.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...