Questão número 353473

Considerando as peculiaridades do atendimento telefônico, assinale a afirmativa INCORRETA.

  • A. Quem fez a chamada tem preferência para desligar o aparelho. É necessário que se espere com paciência as despedidas, principalmente se a ligação foi a serviço.
  • B. O atendimento telefônico é feito identificando-se a empresa. Se o telefonema já passou por uma telefonista não é preciso mais nenhuma identificação ao atender a ligação.
  • C. Ao transferir ligações, o profissional deve fornecer todas as informações que já possui, fazer uso de vocabulário profissional e falar somente o necessário, evitando assuntos pessoais.
  • D. O telefone deve ser atendido assim que ouvir o primeiro toque. A demora em atender uma chamada bloqueia a linha, faz a telefonista perder tempo e transmite uma imagem ruim da organização.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...