Questão número 354478

Um atendimento de qualidade exige que o Auxiliar de Serviços Gerais exercite atitudes e comportamentos de "saber escutar", que consiste em

  • A.

    dar toda atenção ao cliente, ouvindo-o em suas necessidades, argumentações e interesses, a fim de orientá-lo com segurança e cordialidade, mesmo que o problema não seja solucionado.

  • B.

    dizer, "da boca para fora" que o cliente tem razão, sem a preocupação de entender o que ele realmente deseja.

  • C.

    acreditar que para haver um bom atendimento ao público é dispensável a cortesia e a escuta.

  • D.

    interromper um atendimento sem concluí-lo, fazer outro a fim de ficar com mais tempo livre para o atendimento de um maior número de pessoas.

  • E.

    deixar que o telefone toque muitas vezes para certificar-se de que a ligação foi feita para o número e local correto.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...