Questão número 356239

Alguns quesitos são fundamentais quando falamos do comportamento adequado para um profissional que executa atividades relacionadas ao atendimento telefônico. Assinale a alternativa INCORRETA no que tange ao desempenho esperado em atendimento ao cliente.

  • A.

    Diz-se no futebol, que "ninguém ganha jogo sozinho", pois o futebol é um esporte coletivo. Nas atividades de um (a) telefonista tal afirmação é obsoleta, pois o trabalho é individual e o cliente não precisa de suporte de todos da equipe da organização.

  • B.

    Jamais poderemos entender o cliente e suas necessidades, sem um processo verdadeiro de escuta. Isso requer plena atenção.

  • C.

    Não importa se o cliente tem ou não razão, o que importa é o compromisso de fornecer o que o cliente necessita, de fornecer soluções rápidas e concretas.

  • D.

    A cada contato com a organização o cliente é impactado por alguma destas três formas: positiva, negativa e neutra. O efeito positivo causado no cliente advém se o cliente for tratado com alegria, atenção, sinceridade e humildade, retratando o profissionalismo necessário.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...