Questão número 356480

NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.

Sendo a (o) telefonista um (a) profissional importante no atendimento ao público, seu serviço funciona como um "cartão de visitas" para as organizações. Portanto, para um bom desempenho na profissão deve:

  • A.

    ter boa aparência física; despertar pessoas e registrar solicitações; acompanhar visitantes na cidade.

  • B.

    ter voz clara e boa dicção; cuidar da saúde auditiva; manter o sigilo de informações; ter discrição e ética profissional.

  • C.

    ser elegante no trajar; ter bom porte físico; cuidar da saúde visual; ter timbre de voz agudo.

  • D.

    acolher amigável e intimamente quem está do outro lado da linha; cumprir jornada de trabalho aos sábados, domingos e feriados; dominar conhecimentos das normas e atividades específicas da profissão.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...