Conhecimentos Técnicos de um determinado Cargo/Área - Telefonia - Universidade da Amazônia (UNAMA) - 2006
NAS QUESTÕES NUMERADAS DE 11 A 20, ASSINALE A ÚNICA ALTERNATIVA CORRETA.
Sendo a (o) telefonista um (a) profissional importante no atendimento ao público, seu serviço funciona como um "cartão de visitas" para as organizações. Portanto, para um bom desempenho na profissão deve:
ter boa aparência física; despertar pessoas e registrar solicitações; acompanhar visitantes na cidade.
ter voz clara e boa dicção; cuidar da saúde auditiva; manter o sigilo de informações; ter discrição e ética profissional.
ser elegante no trajar; ter bom porte físico; cuidar da saúde visual; ter timbre de voz agudo.
acolher amigável e intimamente quem está do outro lado da linha; cumprir jornada de trabalho aos sábados, domingos e feriados; dominar conhecimentos das normas e atividades específicas da profissão.
{TITLE}
{CONTENT}
{TITLE}
Aguarde, enviando solicitação...