Questão número 35662

O que fazer no caso de um atendimento a um contribuinte que gosta de discutir por qualquer coisa, que critica abertamente e tudo é um motivo para brigar?

  • A.

    Não interrompa a fala do contribuinte, deixe-o liberar a sua raiva. Nunca diga-lhe que está nervoso, isso o deixará mais furioso.

  • B.

    Interrompa a fala do contribuinte falando mais alto.

  • C.

    Diga-lhe que o contribuinte não tem razão e deixe-o sozinho.

  • D.

    Chame o próximo contribuinte para atendimento, sem avisar o contribuinte nervoso.

  • E.

    Diga ao contribuinte que está nervoso e que não tem como resolver o problema dele, uma vez que é somente um atendente.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...