Questão número 35664

O telefone é o meio mais rápido e eficiente de uma comunicação comercial. Assinale o procedimento incorreto quanto ao atendimento telefônico:

  • A.

    Ser claro e cortês ao telefone tanto com o cliente interno quanto com o cliente externo.

  • B.

    Ser simpático, demonstrando segurança pessoal e satisfação de estar podendo servir.

  • C.

    Falar com clareza e ouvir com atenção, responder de imediato e certificar-se que está sendo compreendido.

  • D.

    Atender prontamente antes do terceiro toque e se identificar.

  • E.

    Manter balas e chicletes na boca, falar rápido e utilizar um vocabulário diário, com expressões e gírias para facilitar o atendimento.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...