A. os agentes físicos, químicos e biológicos existentes nos ambientes de trabalho que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador.
B. os agentes físicos, químicos e ergonômicos existentes nos ambientes de trabalho que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador.
C. os agentes físicos, químicos e mecânicos existentes nos ambientes de trabalho que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e potencial de acidentes, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador.
D. os agentes físicos, químicos, biológicos e ergonômicos existentes nos ambientes de trabalho que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador.
E. os agentes físicos, químicos, ergonômicos e mecânicos existentes nos ambientes de trabalho que, em função de sua natureza, concentração ou intensidade e tempo de exposição, e potencial de acidentes, são capazes de causar danos à saúde do trabalhador.