O uso da comunicação telefônica tornou-se imprescindível em todas as áreas e principalmente no serviço público. Algumas regras básicas são indispensáveis para um atendimento excelente nesta área. Sobre atendimento pelo telefone, analise as afirmativas abaixo:
I - Atenda com rapidez, clareza, simpatia, de forma atenciosa e educada.
II - Identifique-se e identifique o interlocutor.
III - Transfira corretamente a ligação e avise ao ramal transferido quem está na linha.
IV - Ofereça um retorno de ligação, no caso de o ramal estar ocupado.
V - Use sempre: Meu querido, minha querida, por favor, e muito obrigado, para que o interlocutor se sinta acolhido.
Marque a alternativa correta:
Apenas as alternativas I, III e IV estão corretas.
Apenas as alternativas I, II e V estão corretas.
Apenas as alternativas I, II, III e IV estão corretas.
Apenas a alternativa II e V estão erradas.
Apenas a alternativa II e V estão erradas.
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