Questão número 36010

A comunicação telefônica é essencial para uma empresa, independente do seu ramo de atividades, uma vez que grande parte do relacionamento com os clientes, fornecedores, outras empresas e o público em geral é feita por telefone. Em um atendimento telefônico deve-se, EXCETO:

  • A.

    Não atenda ao telefone apenas com “Alo”, sempre mencione o nome da empresa e o seu nome

  • B.

    Tenha sempre papel e caneta para anotação, registrando o nome de quem telefonou, número, hora e data

  • C.

    Fale rápido, com insegurança, demonstrando agilidade no atendimento

  • D.

    Atenda ao telefone prontamente, não deixando que o telefone toque diversas vezes

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...