Uma empresa, ao receber o extrato de sua conta corrente relativo ao mês de janeiro de 2014, constatou algumas divergências em relação ao razão da conta bancos conta movimento mantido pela contabilidade. No procedimento de conciliação bancária, foram encontradas as seguintes divergências:
I a cobrança de uma tarifa de R$ 35 por renovação de cadastro consta do extrato bancário;
II um cheque no valor de R$ 1.500, utilizado para pagamento a fornecedor, não consta do extrato, o que demonstra que ele ainda não foi descontado;
III o cheque emitido por um cliente, no valor de R$ 400, foi devolvido por insuficiência de fundos;
IV foi recebida, por meio de cobrança bancária, uma duplicata no valor de R$ 950 emitida contra um cliente;
V um depósito em cheque no valor de R$ 5.500, efetuado no último dia do mês, ainda não foi creditado pelo banco;
VI o saldo da conta bancária constante no extrato do dia 31/1/2014 era de R$ 9.500.
Com base nessas informações, julgue os itens de 80 a 85.
O evento II deve ser relatado no relatório de conciliação bancária, mas não cabe qualquer lançamento contábil em função disso.{TITLE}
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