Questão número 36489

Empresas têm procurado implementar processos de comunicação que favoreçam os fluxos de mensagens. Alguns teóricos acreditam que isso se deve, também, ao cenário no qual a globalização força empresas a se descentralizarem, tanto geográfica quanto administrativamente. Novos fluxos de informações têm sido postos em prática para substituir a unilateralidade da comunicação e é possível verificar que as informações se movem tanto na direção vertical, de modo recíproco, quando na direção horizontal. Dessa maneira, os “canais” que a área de Relações Públicas deve disponibilizar para funcionários se comunicarem, sem intermediários com a alta direção da empresa, são:

  • A. reuniões, memorandos, e-mails, intranet, relatórios;
  • B. caixa de sugestões, relatórios, reuniões, cartazes, intranet;
  • C. cartazes, boletins, intranet, cartas pessoais, business blogs;
  • D. e-mails, intranet, business blogs, conversas, circulares;
  • E. memorandos, panfletos, circulares, reuniões, cartazes.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...